Cremes Victoria Secrets e Planet Girls



Oi meninas,quanto tempo heeey♥!
Primeiramente quero agradecer por todos os email que vocês enviaram para que eu continue com o blog! Mais para continuar com o blog tenho que ver resultados e é isso que eu espero daqui pra frente!
Neste meio tempo que eu fiquei sem o blog,fiz varias comprinhas e sem falar que comprei esses cremes maravilhosos que vocês podem ver na foto acima,eu recomendo muito eles,sabe eles são demais bom no decorrer do post vou explicando sobre cada uns deles! Para ver a postagem completa clique em Continue Lendo!




Como vocês podem ver na foto acima ao lado esquerdo e o creme e ao lado direito o perfume. Vocês devem ta falando como eu consegui esses produtos? Bom encomendei com a minha amiga e ela me trouxe dos E.U.A paguei 45 reais em cada mas lá ela pagou $12 no creme e $9,50 no perfume! 


 
Gostei tanto do perfume que encomendei logo 2 da mesma fragrância.

 Ah, os dois são dos mesmo aromas coconut & passion flowes,Eu recomendo e muito bom o cheiro meninas! 


 Esse creme eu comprei no shopping paguei 20 reais tem vários aromas esse de Creme Brûlée e tipo caramelo e muito gostoso mais e um pouco enjoativo.O próximo que eu quero deles e o torta de limão.
 A textura do creme é tipo um mouse o que aumentou a minha vontade de comprar o creme! 


Gostaram meninas? Em breve mais resenhas de compras ! 
Beijos da Gabi! 


0 opinião de leitoras:

Postar um comentário